quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lua


Oh!que lua tão linda que ilumina o céu.
Nuvens enfeitão mais estão finas como véu.
luar que trás um brilho de paz nessa escuridão.
Luar que trás romantismo e emoção.
Que lua linda, todos costumam falar.
Saem para fora e ao contemplar começam a cantar
Luar que pra mim trás inspiração
Que trás aconchego em meu coração
Muitos não saem sem lua e estrelas pra se guiar
Com o brilho da lua muitas vezes me pego a pensar
Que perfeição que Deus fez que brilho no ar
Tem lua minguante e lua crescente
Com essas já fico contente
Imagina com a lua nova que é boa para pecar
E a lua cheia que trás romantismo pra namorar
Que lua perfeita presente de Deus nosso Senhor
Luar que foi feito por Ele com muito amor
Quando ao contemplar trás muita paz me minha alma
Parece a voz de Deus dizendo filinha fique calma
Acho que foi vendo a lua que o homem descobriu o que é amor.
pois que lua tão linda que trás inspiração a qualquer cantor.
E traz inspiração pra eu fazer poesia
Falar dessa lua só me traz alegria.
Pois olhar para esse céu do sertão, parece magia.
Na virada da lua muitas crianças começam a nascer
E muitos vendo alua costumam dizer:
Cozas tão belas que conquistão qualquer coração.
E fazem se entregar por inteiro a uma paixão.
Vou acabar por aqui pois com isso tudo fico sem ar
vou contemplar o luar que essa noite está a brilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário