segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não é facil.


Não é facil,olhar para traz e vê que muitas coizas que aconteceram para muitos não passou de um momento vazio e sem importancia. E que pra mim teve tanto significado que não passo um dia siquer sem pensar nesses momentos.

Não é facil,vê que as pessoas uzam mascaras e que aos poucos mostram quem são realmente. E que eu acreditei que poderia ser diferente e mesmo depois que vi quem realmente são; ingenuamente cri que pudessem mudar.Mais não foi facil.

Não é facil,que tambem mudamos e nem toda mudança é boa, e algumas são sinonimos de retrocesso. Outras porem mesmo que machucam e nos deixam duros, nos faz crescer e entender, que a vida sem erros tambem é uma vida sem acertos.Mais infelizmente descobri tarde.

Não é facil, sonhar com um futuro brilhante, e acordar em uma realidade onde não é permitido ter esperança.. Em um presente que não nos ermite sonhar e planejar pois tudo acontesse tão rapido que foge do nosso controle;O passado era... O presente é...O futuro quem sabe...

Não é facil,perder a coragem no caminho sendo que ainda tem uma longa distancia a ser percorrida. O medo esta tomando conta antes do fim...Mais diz o ditado: No final tudo da certo e espero que o meu seja assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário