quarta-feira, 21 de abril de 2010

O primeiro beijo que gostei.


Se alguém me perguntar quanto vale seu sorriso.
O valor eu não sei, mai me levou ao paraizo.
A beleza do teu toque eu não posso avaliar.
Sua voz ao pé do ouvido me fazia arrepiar.
Os seus lindos olhos verde que me ipinotizou.
Eu fitada nos seus olhos me beijou.
Foi o beijo mais perfeito e mais lindo que ganhei.
Foi o meu primeiro beijo que com gosto eu beijei.
Tinha desejo e magia, e uma enorme timidez.
Me lembro perfeitamente daquele beijo e do carinho que me fez.
E da linda margarida que me deu e me encantou.
Eu nem esperava e você me conquistou.
Eu era uma menina que não pensava em se envolver.
Aquele tipo de criança, que não queria crescer.
As aulas que com jeitinho me fazia cabular.
As gracinhas que fazia, foi o que fez me ganhar.
O seu otimo perfume, me fazia enlouquecer.
E com tudo isso, resolvi em fim crescer.
Era bom aquele tempo e pene que não volta mais.
Muitas cozas que fiz já quis voltar atrás.
Mas se nisso eu voltasse faria tudo novamente.
Foi tão bom aquele tempo, e não sai da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário