segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sobre mim


Ah!se eu podesse te contar minha vida.
Em verso prosa e poesia.
Contaria a você rimando que nem tudo foi alegria.
Nasci em 1985, na periferia paulista.
Sofri muito por um vicio egoista.
Meu pai era, e é alcolatra.
e nos fazia sofrer.
A fome, o friu, ea tristeza acompanhou o meu crescer.
Em um barraco de alvenaria
De quatro paredes apenas, mais ali tive tambem alegria.
Ali brinquei e aprendi
Muitos milagres presenciei ali.
A carencia de alimento
Deus supria com mantimento
Um dia perdemos a casa e tivemos que sair
Foiduro ficar sem lar
E as lagrimas não escondi.
Mais Deus mais uma vez me provou que ele era fiel.
Fez ficar doce, a prova amarga como fel.
Preparou a moradia
E foi grande minha alegria.
Eramor dez irmãos
Em dificil cituação.
Crescendo com dificuldades.
e hoje ja adultos na idade.
E olho para o passado que tive tribulação.
Não guardo revolta,e nem magoa no coração.
Hoje são casados e a distância nos separou.
Mais somos unidos por um Deus que por nos olhou.
Gosto de olhar para o futuro e deixar o sofrimento para trás.
E goto de olhar para o céu que esperança me trás.
tá que meu passado revela quem hoje sou
Me faz agradecer a Deus pois sempre me abençuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário