segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um amigo.


Amigo é um tesouro que levarei por toda vida.
Amigo é aquele que seca as lágrimas escondidas.
É presente, é uma dádiva que conservarei assim.
Por você querido amigo caminharei até o fim.
Por seu carinho e essa força que me deu sem me cobrar.
Os nossos momentos bons para sempre vou levar.
Cada gargalhada, cada abraço, cada convença
e cada canção que juntos costumávamos cantar.
Te agradeço bom amigo por estar sempre do meu lado.
Saiba que meu coração esta aberto escancarado.
Pode entrar e ficar a vontade
Pois do seu lado bom amigo encontrei a felicidade.
Foi nos momentos difíceis que descobri sua amizade
Me escutou chorou comigo.
Me emprestou seu ombro e me deu o seu sorriso.
Descobri que só é feliz nessa vida.
Quem encontra um verdadeiro amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário