sexta-feira, 28 de maio de 2010

Declaração.


Me lembrando dos momentos que passei do teu lado.
Você com seu jeito engraçado e educado.
Eu te chamava de irmão.
Não queria abrir meu coração.
Mas era um sentimento diferente.
Ao seu lado sempre estava contente.
Sua voz, seu cheiro e cada sorriso.
Confesso nesses versos que você mexeu comigo.
Aos poucos eu descobri que te queria mais que amigo.
Tentava disfarçar mais meus olhos podiam mostrar.
Só eu mesma não queria enxergar.
Vendo você para outro lado olhando.
Meu coração fui machucando.
Não queria gostar de você mais foi inevitável.
Esse sentimento inegualavel.
Sentimento que só faz crescer.
Está tomando conta do meu ser.
E até hoje não consegui te esquecer.
Nem essa distancia tirou você do meu coração.
Queria te chamar de amor, mais te chamava de irmão.
Quando me despedi foi forte a emoção.
Já faz tempo que não te vejo.
E não era esse meu desejo.
Ficar longe de você, pois do seu lado feliz queria ser.
Eu estava perto e estava a ponto de enlouquecer.
Estou escrevendo essa carta me declarando pra você.
Jamais eu tive a coragem me declarar assim.
Mais cara estou afim de ter você perto de mim.
Quero estar perto para ter inspiração.
Você é a letra da minha canção.
Confesso você ganhou meu coração.
Fico tão feliz quando estou do seu lado.
Longe meu coração fica apertado.
Essa distancia que te separou de mim.
Eu não queria mais foi assim.
Distancia que me trás saudade.
Ficar longe de impede minha felicidade.
Agora acabo por aqui eu vou ficando.
Só não posso me esquecer de te dizer que eu te amo.

Te amo e resolvi me declarar.
Pois agora minha meta é te conquistar.
Te amo e é difícil esconder.
Meu amor o que eu mais quero é ficar com você.

(fiz a um antigo amigo mais não deu certo)

Um comentário:

  1. puro romantismo hem/ que belo sentimento,vc sabia que todos os poetas são apaixonados? adorei,eu gosto de ler estas frases maravilhososas que meus amigos poetas escrevem,bjos.

    ResponderExcluir