sexta-feira, 20 de agosto de 2010

El Nino rs



Um fenómeno que causou grandes mudanças climáticas em meu corpo.
Seu jeito fez surgi calores, dores e pensamentos ousados.
Sua voz produz tremores e arrepios que de Vera nunca senti.
Embora esse fenómeno esteja longe de mim
trouxe algumas reações em meu corpo inteiro, alterações muito sutis as vezes, que aos poucos faz o clima esquentar e transbordar em uma satisfação incomparavel.
O difícil é que tem sido mais feroz do que tudo que já senti esse desejo ocorre sempre na madrugada quando sou despertada por uma força maior que todo meu ser e calsa momentos chuvosos e intensos. E meu corpo parece ter não obedecer mais meu comando é guiado só pelo pensamento no EL NINO, e tudo que se mostra ou tenta guardar, esse carinho, o jeito turrão, e corpo sempre cheio desse furacão de desejo e essa vontade de mostrar sua masculinidade,
Posso até não ter ele comigo mais tenho uma grande satisfação em te-lo conhecido.

(Dedicado a pessoa que me ensinou a conhecer a geografia do meu corpo)

Um comentário: