domingo, 29 de agosto de 2010

Querido diario 2


Desabafo
Por o destino insiste em colocar pessoas assim em meu caminho.
Que me confundem e mexem com meus pensamentos e meus sentidos todos os cinco.
E fico só sonhando e imaginando e fico nisso, em um mundo confuso e imaginário.
Na adolescencia ficava nesse mundinho também mais ai ocupava minha mente com aventuraras noturnas como pixaçoes, aventuras com skat, e conversas com pessoas lunática na calçadas.
Mais tarde me apeguei em orações e crenças, jejuava e me concentrava em literaturas cristã, na arte, criar algome fazia fugir da realidade, pintava, escrevia, cortava papéis com formatos inimagináveis.
Agora nada disso da mais certo fico sonhando com o desconhecido e nada disso me ajuda mais, sonho e imagino que vão se realizar, alguns me falam pra eu acreditar em todos os meus sonhos que um dia vai dar certo.
Faço planos dormindo e acordada, em meu mundo que para muitos é de conto de fadas.
Onde um dia vou viver FELIZ PARA SEMPRE.
Pois hoje minha realidade é outra estou caminhando rumo a uma vida que nunca sonhei pra mim.
E terei um fim sem felicidade.
Pois fadas e príncipes simplesmente não existe Pena...

2 comentários:

  1. Lindo o que escreves com o sentimento aberto e que expressa com alma e coração. Sejas bem vinda ao meu espaço também e tenho muitas palavras a compartilhar contigo, será uma honra!

    ResponderExcluir
  2. E é lindo o que declara e vc se expressa muito bem!

    ResponderExcluir