domingo, 5 de setembro de 2010

Amiga Adriana



Por tua amizade Dri te agradeço
Sei que as vezes não a mereço.
Não sou digna de um amizade com tanta pureza
Ter você ao meu lado é melhor que qualquer riqueza.

Amiga oro por você com todo meu coração.
Espero que la do céu Deus escute minha oração.
Quero que seja feliz, pois sendo eu também sou
Quando precisar chama que correndo eu vou.

Somos amigas sempre.
Na alegria e na tristeza.
Saiba que mesmo longe
estarei contigo com certeza.

Você é uma jóia rara
Na existência do meu ser.
É um presente de Deus.
E grata a Ele pra sempre vou ser.

Alem de ser bela aos olhos
Também tem um lindo coração.
obrigada por nas horas difíceis
Segurar a minha mão.

Foi minha amiga.
Na alegria e também na dor.
Por isso te dou esses versos
Com tudo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário