domingo, 26 de setembro de 2010

Amigo fiel

Ao longo de meu caminho.
Encontrei um amigo fiel.
Estava pertinho de mim.
E ao mesmo tempo esta La no céu.

Cuida de mim o tempo.
Segue meus passos, cada movimento.
Para de mim cuidar.
Até morre em meu lugar.

Ele morreu em uma cruz.
Esse amigo se chama Jesus.
Ele é o alfa, ómega,principio e fim
Mesmo sendo pecadora ele cuida de mim.

Um amigo que não ficou morto
Ao terceiro dia ressulcitou
Ele vendo nossos pecados
Veio ao mundo e nos salvou.

Um amigo de verdade
Esta pronto pra me salvar.
Me livra da prova e da aflição.
E no céu vai me dar galardão.

A ele rendo gloria graças e louvor
Pois só ele é amigo, que prova que existe amor.
Pra muitos foi um simples nazareno.
Mais pra mim, meu Salvador

Ele vai sempre esta junto de mim
Nessa longa caminhada.
E sou grata ele.
Pois por ele sou muito amada.

Um comentário:

  1. Paulinha eu amei este texto.
    Por isso que digo Amém porque só Deus mesmo é nosso Salvador o melhor de todos os amigos. *-*

    ResponderExcluir