segunda-feira, 20 de setembro de 2010

amigo


Confesso que trouxe conflito em minha existência.
Quero que saiba que nunca me apego a aparência.
Sou conduzida e guiada pelo Espírito Santo.
E foi ele que me mostrou todo seu encanto.
Debaixo de um jeito diferente.
Fez surgir mudanças na minha mente.
Eu estava em difícil situação.
Conflitos de todas as partes me desesperaram.
Eu estava a ponto de me perder,
Dai em minha vida apareceu você.
Ta que foi de uma forma inesperada.
Que de principio fiquei até preocupada.
Queria só ver até onde ia chegar.
Depois vi que é um amigo epetacular.
Oro e agradeço a Deus por sua vida.
Pois fez voltar ao caminho essa ovelha perdida.
Meu corpo não estava fora só coração e pensamento.
O ruim é que esta longe só isso lamento.
Receba cada linha escrita como forma de gratidão.
Pois você bom amigo lembra de mim na oração.
E creio que por isso Deus tem me abençoado.
Vontade de viver tem me dado.
No que quiser ou precisar estou aqui.
Obrigada amigo simplesmente por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário