sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lealdade

Obrigada por me seguir amigo
Não sou digna de tanto amor
Sou uma caminhante na jonada da vida
caminharei contigo na alegria e na dor.

Mesmo estando distante
Estarei contigo com o coração
E constantemente estara
seu nome em minhas orações.

Tenho fé em um Deus
Esse qual é muito fiel
Fez resurgir da morte
Um poeta abençoado do céu.

Seus versos me emocionam
E sua dedicação.
Receba meus versos simples
Mais que fiz com meu coração.

Palavras escolhidas com amor
Versos feitos com coração
Vejo isto quando te leio
E me transmite comunhão.

Obrigada por suas palavras
Vi que em tudo é mesmo leal
Ofereço a ti esses versos
Amigo Roberto Leal.

Um comentário:

  1. gostei muito , realmente vc nasceu com alma de poeta,interecante que temos algo em comum,rimar quase sempre,espero que vc também Paulinha tenha muito sucesso com as poesias,são maravilhosas,bjos.

    ResponderExcluir