sábado, 18 de setembro de 2010

Poeta


Poeta é aquele que ditas as palavras do coração.
E também o que coloca pra fora a emoção.
Pode até não espresar sua vida.
mais coloca no papel de uma maneira atrevida.
Tudo que pensa de uma forma espetacular.
Ganha em sua escrita um abrigo, um lar.
Sou como poeta, Caminho na palavra.
Vivo cada letra cada silaba as vezes enrolada
Mais declamo com verdade.
Tudo que me da vontade.
Com minhas palavras descrevo meu ser
Tudo que vivo ou que quero viver.
Caminhando nas letras não penso em mais nada.
Tudo trás inspiração pelas letras sou apaixonada.
O poema pode surgir na mente a qualquer momento.
Com ele demonstro com criatividade meu sentimento.
Sigo o rumo dos poetas para meus sonhos realizar.
Amo poesia e sempre vou amar.
Olho estrelas, lua e céu para ter vontade de escrever.
Para que você leia meus poemas com prazer.
Aqui vou encerrar mais não por falta de inspiração.
Mais pra que seja inesquecivel a teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário