segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reino virtual.


Dizem, que as grandes historias começam com, era uma vez, e terminam com felizes para sempre. Posso até começar essa com ERA UMA VEZ, mais jamais saberei se vai ter um final feliz pois ainda esta começando.
Era uma vez uma jovem que sonhava muito, e realizava pouco, mais jamais desistia, mais as vezes desanimava e foi em um dia de desanimo, tinha um vento forte contra seu castelo de sonhos, em sua mente havia sonhos mágicos, príncipes, não esses vindo em cavalos brancos ou marrom, que seja, mais alguém que fizesse seu coração bater bem forte.
E foi em um dia de puro conflito interior e desespero,que ela foi até outro mundo um lugar onde não se pode sentir cheiros, toques ou calor humano. Um lugar mágico onde se pode ir a qualquer lugar do mundo, sem sair do lugar. O Reino virtual, onde há vários castelos chamados SITES, e varias salas chamadas BATE-PAPO, onde entram pessoas de todos ao reinos, tribos e raças. E te convidam para TC, TECLAR, ou seja conversar, onde você é somente VC, e seu coração é S2, e foi em uma dessas salas que ela encontrou alguém para conversar e dar alegria em seus dias tediosos.
Uma pessoa que fez de verdade seu coração disparar de uma forma que causou vários conflitos em sua mente e coração, ele era direto e fazias pedidos estranhos que como se eu fosse fada realizasse seus desejos mais não podia as regras em seu reino era bem diferente, mais ela conversava com ele e buscava alivio nele pra sua dor e seus pensamentos secretos.
Mais a distancia e a carência começou a atrapalhar ela queria tocá-lo e conhecer afundo despejar nele todo carinho e amor que sentia, ele dizia que era muito errado pra ela e que não poderia resgatá-La desse mundo. O coração dela tinha certeza ela tinha mesmo encontrado um príncipe encantado que de longe alegrava seu dias e trazia expectativas.
Hoje ainda vive com esse príncipe nesse REINO VIRTUAL, se comunicam pelo teclado, webcam e um mouse, mais separados pela distancia, e tem um carinho mutuo, e ela um amor puro e sincero e espera fielmente que essa historia seja felizes para sempre.

3 comentários:

  1. Paulinha Querida!!!

    Que medo que isso dá!!! Cuidado com o seu coração doce menina!!! Viva cada instante... cada momento... cada segundo... sabendo dos riscos que corre e sempre a espera do fim... seja ele qual for! Enquanto isso o que vale é a felicidade que permeia seu coração... disso se faz a vida... momentos!

    Deixo meu beijo
    Com carinho
    Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  2. Paulinha,que lindo,tudo bem com vc minha linda? bjos.

    ResponderExcluir
  3. Desejo que tudo seja como vc sonha, mas cuidado! Venha me conhecer, o Roberto Leal Santana é meu seguidor e de agora em diante virei te ler mais vezes. *Meu carinho* recantodasletras.uol.com.br/autores/Ivany Fulini Sversuti

    ResponderExcluir