segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Para meu amor...

              1
Penso em um dia a seu lado.
Acariciando sua face.
Realizando meus sonhos e desejos.
Acordar e dormir a seu lado.
No nosso ninho de amor.
Isso é o que mais almejo.
Nunca te abandonarei.
Ouvira minha voz e te acordarei com meus beijos

                2
Por você oro todas as noites.
Acordo pensando em você.
Raridade é não pensar em te ter.
A vida me deu um grande presente.
No caminho triste e carente.
Irônico foi o jeito que apareceu.
Nunca me apegaria a você.
O inesperado aconteceu, amo-te.

              3
Pulei e corri nesta vida.
Arrisquei pra encontrar segurança.
Realmente não encontrei.
Assim fiquei na insegurança.
Nela todos nos estamos
Inconstância e nenhuma firmeza
Nunca me abandone meu lugar seguro
O seu carinho e a luz e a beleza.

                4
Peço com minha alma
Amor não me deixe só.
Recompensarei teu carinho
Ao seu lado sempre estarei.
Nunca te deixarei sozinho
Ignore o que passou
Não voltara a sofrer
O passado se apagou, me deixe amar você.

                   5
Palavras são riquezas sagradas.
Acalma o coração
Refrigério da alma quando usadas na oração
A uso para me declarar a ti
Não desistirei do nosso amor
Incondicional e verdadeiro.
Ninguém duvidara do ardente sabor
O dia esta chegando poderei te dar valor

                  6
Para de me fazer sofrer
Acredite no meu amor
Real posso te fazer feliz
Amor por que me conquistou nem sei se me quis
Na verdade nem sei como aconteceu
Iluminou meu caminho de alegria
Nada muda o que sinto por você
O mundo é vazio sem você perto de mim.

                     7
Pedi para deus em oração
Alguém que cuidasse de mim
Respondeu minha oração em silencio
Agora descobri o porque
Não fico mais sem você
Inigualável e único você é meu presente de Deus
Na minha existência pra alegrar minha vida.
O sabor e e a alegria quando achava me perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário