sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Para meu amor distante


Saudações

Oi meu amor. Tantas coisas queria te contar olhando em teus olhos, queria sentir tua respiração, escutar sua voz, pegar em tua mão e caminharmos juntos lado a lado. Imagino tantas coisas, faço planos, planejo tudo em minha mente...Seu aniversario levaria café na cama para ti, te faria um carinho, e me daria a você de presente. Mais sabe amor que já sou sua, meu corpo pode estar longe, mais minha mente e coração só vêem a você.
Amor sinto tanto medo.
Sei que polpa em me contar coisas com medo de magoar meu coração, mais saiba que com erros ou acertos continuarei orando, pois foi Deus que te colocou em meu caminho, e me fez te amar.
E quando te chamo de amor imagino nosso enlace, serei sua por toda vida e você será só meu. As vezes me chama de anjo e fala que você não é pra mim que é todo errado, mais não me vejo com mais ninguém.
Agora estou sozinha em meu quarto com minhas lagrimas desejos e pensamentos, e por um simples momento o que eu mais queria era sentir um beijo seu, sentir você afagando minhas costas pegando em minha nuca, sentindo meus cabelos, pena esta distante.
Sinto falta amor... Sinto falta do que não aconteceu. Mais espero acontecer.
Encerro com três palavras:
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário