segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chuva


Sinto medo de mim mesma, pois, sou como o trovão.
Só sou forte com a chuva, preciso abrigar meu coração.
Não consigo ser sozinha.
Preciso de chuva em mim, como aquelas plantinhas.
Que nascem no seu jardim.
Quero chuva de carinho, chuva de amor e paixão.
Sem chuva não sou nada, sou terra seca no sertão.
Quero você agora mesmo, pra fazer a fotossíntese.
Me alimentar, com seu carinho.
Vem comigo seguir meu caminho.
Quero você como as plantas precisam de chuva pra crescer.
A teu lado feliz pra sempre quero.

2 comentários:

  1. olá paulinha,tudo bem minha linda? forte poesia hem,gostei muito ,linda ,bjos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Gostei muito desta poesia. Tens um dom incrível...
    Aqui, entra no meu blog: www.novotemponow.blogspot.com

    Eu mudei de link! Um grande beijo! s2

    ResponderExcluir