sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Gizene


Anjo de Deus que traz alegria em minha vida.
Por nossas conversas para sempre serei agradecida.
Os copinhos de chá que escondido costumava mo tomar.
Nos fazia rir, e muitas vezes até gargalhar.
E os desabafos que as lágrimas nos olhos costumava-mos trazer.
E que éramos doidas todos na loja viva a dizer.
E até do S de saudade
costumava-mos rir.
Sinto muito falta de você amiga Gi.
Sinto muita falta do seu jeito de ser e sua dedicação.
E da maneira que conquista qualquer coração.
E jamais nessa vida esquecerei nossa união.
Gizene e Paulinha
Que para muitos são duas doidinhas.
Mais você pra mim sempre será minha anjinha.
Seu futuro brilhante sei que irei me orgulhar.
E em meu coração minha querida amiga sempre estará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário