domingo, 29 de agosto de 2010

Querido diario


Solidão
Um dia um amigo poeta me falou que minha companheira era a solidão.Já caminhai tanto na vida conheci tantas pessoas, e nunca me imaginei sozinha.
O triste é que acabei mesmo tendo tudo e todos descobri que que é verdade.
Foi assim sonhei que estava nos braços de uma pessoa que nem conheço pessoalmente, foi magico parecia tão real;
Ele acariciava meu rosto me beijava com carinho em quanto passava as mãos no meus cabelos;
Estávamos em um lugar tão lindo tinham lindo lago, e aqueles pedalinhos em forma de cisnei que sempre achei romântico, mais estávamos a margem sentados no gramado.
Ele não falava nada, mais olhava em meus olhos e reflectia um brilho tão perfeito me fazia me sentir tão amada.
Um olhar vale mais que muitas palavras.
E nesse momento acordei e vi que era ó um sonho.
E que estava sozinha mesmo ou melhor acompanhada de minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário