segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amor virtual.


Ele é um sentimento sagrado
Que vai alem do pecado
Supera qualquer problema
E que para mim é um grande dilema.
Pois acolheu todo meu ser
E me fez te querer
Hoje não passo um só minuto sem pensar em você.
As vezes me maltrata e me machuca
É algo que me deixa maluca.
Esse sentimento espera e é paciente
Mais ao mesmo tempo acelera e tenta sair da minha mente
Pra se realizar brevemente.
Que de qualquer maneira quer explodir
Sentimento que começou do nada existir
Que me acolheu me envolveu me fez até chorar
Mais é algo puro que tudo faz superar
Até o tempo e a distancia não tira você de dentro de mim.
Eu nunca me imaginei amando assim.
Você nunca saíra da minha vida e coração
Pois mesmo não tendo você esse sentimento é mais que paixão.
E foi o único em meu caminho.
E se me quiser amor não te deixarei sozinho.
Pois onde há amor verdadeiro, puro e real
Supera até nossa realidade virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário