quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Noite fria atos quentes.

 Como sempre me deixou nervosa, se atrasando mais desta vez foi ao nosso encontro.
 Seus olhos verdes, e seu bom perfume, e seu jeito faceiro, mais o que mais gostei foi de seu toque tinha mãos leves e macias me fazia querer ser tocada por você.
 Jamais me esquecerei da nossa noite.
Não foi uma noite qualquer, seu jeito carinhoso, seu beijo gostoso, seus carinhos atrevidos, mais me lembrarei mais do seu respeito...Sabia até onde ir e respeitava minhas vontades mais estava ansiosa em te dar carinho, você mexeu comigo.
Meu corpo estava cada vez mais quente meus desejos mais aguçados, mais por um estante veio uma pausa e paramos por minha vontade e respeitou, e isso foi o que mais me cativou seu carinho e seu respeito.
Nunca me esquecerei da nossa noite foi única e incrível seu perfume ficou em minha roupa e me lembrando do teu beijos fiquei louca, mal podia dormir.
 Pode até ser só uma noite, e mesmo que não tivermos a oportunidade de outro encontro digo que valeu a pena...

Um comentário:

  1. noite fria ,atos quentes,hummm,imagina que atos quentes,lindo e apaixonante,parabéns garota,grande bjo.

    ResponderExcluir