segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ela


(inspirada em uma jovem que conheci)

Droga de vida!
Agora estou na situação mais baixa e mais terrível.
Tudo é triste tudo é solidão.
Agora eu nem posso mais ficar sem "Ela".
Minha mãe me trancou em casa, me tranquei no banheiro e parecia enlouquecer, me batia nas paredes de um lado para outro.
Até me machucar bastante.
E tudo isso por causa "Dela".
Eu preciso "Dela" e na da pra largar.

Sei que ela não me faz bem.
Por causa "Dela" ontem quase morri, fugi de casa e Eles colocaram uma marca em mim com "Ela".
Me queimaram como se queima um animal, como se marca um gado.
Novamente minha mão me trancou em casa, pois a cada dia que passa "Ela" ela esta me matando.
Minha mão implorou para que eu largasse "Ela, se não vou morrer.
Mais é difícil.

Eu nem sei mais viver sem "Ela". Nem me lembro mais o que é vida.
Minha vida agora é "Ela".
Meus amigos me atacaram, fiquei muito machucada, mas, onde doeu mais foi meu coração.
Eu tentei me defender. Eles não paravam antes se diziam meus amigos porem por poucas notas me agrediram. Quase morri.
Te aconselho por esperiencia propria:
Fique longe "Dela".
Se esta perto saia enquanto pode.
Pois poderá ser mortal.
Você sabe quem é "Ela"?
É a droga.Maconha, cocaína,craque,eroina, cola, álcool, entre outras que pode te levar a morte.
Te peso fique longe "Dela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário