segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Impressão Digital


As pessoa que passam por nossas vidas deixam uma digital, uma impressão única , que qualifica e classifica essa pessoa dentro de nossas mentes e coração.
E quando ficamos longe ou dando um tempo dessa pessoa,suas marcas ficam e podem causar sentimentos improváveis e antes que possamos nos dar conta a presença da pessoa esta em toda parte nos livros, nas letras, nas cores, nos objetos em toda parte mesmo.
E vemos que essa pessoa tem uma digital especial, não igual a sua, mais uma única que se encaixa perfeitamente.
Eu achei varias pessoas assim, únicas e especiais que se encaixam em minha vida com total perfeição, e cada uma tem uma lacuna no meu coração preenchida de acordo com o grau de amizade ou amor, convivência, e a assiduidade em nossos momentos bons e tristes.
Amo impressões digitais todas que já passaram em minha vida mesmo aquelas que me humilharam e me fizeram mal,pois foram essas pisadas na bola que me fizeram crescer.
Hoje adulta, mente quase formada tenho minhas próprias digitais e o que me resta é simplismente seguir meu caminho...
Quem sabe encontre mais impressões digitais ou uma que fique comigo pra sempre.

2 comentários:

  1. oi Paulinha,que linda mensagem ,gostei muito sabe,eu também tenho várias impreções digitais na minha vida,pessoas que cruzaram o meu caminho e vc tem razão,algumas deicham marcas inesqueçiveis,bjos.

    ResponderExcluir
  2. parabens paula vc tem muito talento...
    adoro seus poemas,verso,poesias ou seja tudo o que vc faz....
    talentosa e bonita...
    bjs
    jennifer

    ResponderExcluir